Faz algum tempo que não coloco aqui nada, aliás, desde o ano passado, então aqui vai.
Estas fotos tirei para postar na altura do Natal, entretanto ficaram esquecidas, chegam agora em altura de carnaval, mas, mais vale tarde do que nunca.
Comprei esta fronha de flanela num mercado pelo o valor de um euro, nunca enfeito o quarto no Natal, lembrei-me então de lhe dar um toque de vermelho que é a minha cor preferida no Natal. Recortei um coração em feltro e preguei-o na fronha com um pesponto em linha vermelha e ficou feita a obra.
Aproveito para mostrar uns puxadores da Zara Home que guardei durante meses à espera que o marido os colocasse, pois era necessário fazer furos na madeira, ele preferia os antigos de ferro por isso tinha pouca vontade, mas lá se decidiu.
Aproveitei a maré e troquei também os candeeiros da mesa de cabeceira por estes bem mais práticos que comprei no Ikeia muito baratos, os anteriores dei-lhes outra utilização, coloquei ainda estas quatro molduras que decorei com tecidos, as anteriores eram duas telas, levei-as para o quarto que temos na casa de campo dos meus sogros e que também precisa de mimos.
Aqui ficou um deles, nesta secretária não existia nenhum.
A secretária está ainda em modo restauro, já visitou todas as divisões, agora estacionou no quarto.
A cadeira teve direito uma roupa nova, a de origem era lisa de cor beje e já estava meio estragada, além do fundo e costas, fiz também uma fronha e coloquei numa almofada, ficou um assento mais catita.
E foram as pequenas alterações que fiz no quarto no final do passado ano, pequenas coisas que me trazem uma lufada de ar fresco e que gosto tanto.