sábado, 21 de março de 2015

Lençóis brancos

Desde há alguns anos para cá, comecei a gostar de lençóis brancos com rendas, então fui buscar os que outrora não me despertaram qualquer interesse, feitos à mão pela minha sogra para o enxoval do filho, claro que a deixei muito contente. Este é um deles, tenho três idênticos.


Mas, como pretendia começar a utilizar toda a roupa de cama com este ar de outros tempos, precisava de mais uns, então, comprei lençóis brancos  numa grande superfície, renda a metro e toca a aplicar. Pois a minha sogrinha ainda faz crochet, mas já não tem paciência para estas rendas. Fiz assim...


                                                                      e, voilà.


          e, também este, escolhi a renda em creme, inspirei-me numa das visitas  à Zara Home.


Fiquei com mais uns lençóis que gosto, sem gastar muito.

8 comentários:

  1. Olá Ana,

    Já vi que o blog é recente, por isso dou-lhe os meus parabéns por o ter criado e espero que goste de andar por cá! Num instante se habitua a mexer no blogspot :-)
    As suas costurices parecem-me muito bem... Fico à espera dos próximos posts.

    Beijinhos***
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, obrigada pela visita. Quanto ao blog, ainda sou uma caloira, mas vou aprendendo. Esse teu cantinho está muito giro, com receitas práticas e simples, como eu gosto.
      Beijinhos
      Ana

      Excluir
  2. Olá Ana, apesar de ser fã de cores, não vivo mesmo sem elas, o fato é que gosto muito de lençóis brancos e românticos. tenho alguns e uso-os sobretudo no verão. Os teus ficaram bem giros, a renda bege deu um toque todo especial ! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val, ainda bem que gostaste, também gosto de alguma cor, mas na roupa de cama quase a aboli, estou a adorar o branco, manias...
      Beijinhos
      Ana Mendes

      Excluir
  3. Olá Ana, nem sabe como gosto de encontrar novos blogs portugueses com ideias simples e bonitas! Parabéns por se ter iniciado!!!
    Obrigada pelas suas palavras no meu cantinho :) vamos ver se me dedico a ele agora :)

    Se me segue já sabe o quanto adoro rendas!!! Sao uma perdiçao para mim, hoje... ehehe, há algum tempo atrás também nem as podia ver e guardei muito guardadinho em casa da minha mae coisas da minha avó.
    Agora sao as minhas preferidas!

    Um beijinho e força com o blog, eu vou andar por cá a espreitar sempre que possa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia. Pois é vamos alterando os nossos gostos, e dando atenção a pormenores tão simples. Gosto muito de passear por aí, já desde a "dama das camélias".
      Beijinhos

      Excluir
  4. Excelente ideia e trabalho! Ficou muito bonito!

    ResponderExcluir