quarta-feira, 31 de maio de 2017

Molduras

Estava a ver que ainda não era este mês que postava aqui alguma coisa, não tenho tido muita disponibilidade, mas arranjei um tempinho para esta pequena brincadeira. Os meus sogros estão a ficar velhotes e temos de ser nós a cuidar da casa de campo que têm na província, então decidi levar algumas coisas para lhe ir dando um ar mais descontraído, foi a caso destas molduras que adquiri por 1 € para o espaço que estamos a preparar para ser o quarto da neta.


Aproveitei um pedaço de tecido que sobrou da alteração de uma capa de edredão de casal para solteiro, e fiz a festa.


Retirei-lhe o suporte que costumam trazer para colocar a moldura em pé e coloquei-lhe uns ganchinhos para poder pendurá-las na parede


Mas a filha ao vê-las cobiçou-as para ficarem em sua casa  no  quarto da princesa, tive então de voltar a comprar outras molduras de 1 €,  já só encontrei estas mais escuras.


Fiz da mesma maneira mas escolhendo outra parte do tecido. Estou desejosa de os colocar, foi um trabalho super fácil mas gostei bastante do resultado.




7 comentários:

  1. Que bom ter-te de volta por aqui.
    Que lindas molduras, um verdadeiro achado. E ainda por cima com o que fizeste com elas ainda ficaram mais bonitas. Adoro o tecido. Cá o ficar lindas no quarto da princesa. Depois tens de mostrar como ficaram no quarto.
    Cuidar de uma casa de campo é sempre algo muito prazeroso. Não duvido nada dos bons tempos que Cá o passar por lá.
    Beijinho enorme 💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catarina, quando comprei as molduras nem sabia bem o que ia lá colocar, então experimentei com o tecido e gostei, sim hei-de tirar umas fotos com elas no quarto e coloco aqui. Esta casa de campo é muito simples e recebe tudo o que já não queremos nas casas da cidade, foi sendo alterada ao gosto da minha sogra, agora é que ela já me vai deixando intervir um pouco e eu aproveito claro, qualquer dia posto aqui algo de lá. Beijinhos e uma boa semana.

      Excluir
  2. Ana, daquelas soluções acessíveis em termos monetários, de fácil e rápida execução e que resultam tão bem! O tecido é muito giro e até parece que as molduras foram feitas para ele. Quando comecei a ver as imagens até julguei que as tivesses pintado para combinar com as cores do tecido! beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Val, fácil, barato e giro, também gosto muito do tecido, e com o resto já tenho um pedido de lençóis para a cama das bonecas, há que reutilizar, beijinhos

      Excluir
  3. Os quadros ficaram tão fofos, não admira nada que a tua filha quizesse ficar com eles. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada, e tive de de tratar de fazer mais uns eheh
      Beijinhos

      Excluir
  4. Super fácil de fazer e fica lindo!
    Boa continuação de semana.

    ResponderExcluir